Como Leonardo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando somente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

João Paulo disse: 29 do setembro por 2010 às 9:22 AM Dr, eu to com 1 problema no pênis, a pele de que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis qual é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

marcos disse: 1 por março por 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar Derivado do 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow que era caso por cirurgia, de que deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista este precisamente falow de que era so ficar isento manter relacao sexual e correr de bicicleta em 1 mes, ai resolveu, mas actualmente voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso do cirurgia exatamente, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porém no começo nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada não faz Muito mais efeito.

Estou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta demasiado fina e quando o penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa óptima para o caso do o pai.

vermelhidao, 1 pouco de coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava um pouco infectada (este que causava ardencia na hora de urinar).

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusão na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

precisamente qual eu possua acabado por tomar xixi ,a sensaçãeste e de de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Tenho 20 anos, me preocupo bastante utilizando a higiene, a todos os momentos… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, agora parou um pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor de pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo que sumiram nos tempo de que se seguiram.

Além disso, há três tempo de que observei o aparecimento de várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente pelo prepucio e Laércio Benko nãeste na cabeça do pênis.

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura de que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu mfoidico ele disse de que é tromboflebite, isso demora bastante de modo a sumir?

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava mais pela uretra, fizeram uma abertura na Parcela do baixo e ele fazia xixi saiba como dama.

Mais uma coisa que esqueci por escrever é qual sou sentindo tal queimação utilizando freqüência presentemente, mesmo quando não vou ao banheiro passo o dia inteiro sentindo. O que pode ser ?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *